"Concedei-nos Senhor a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem
para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para destinguir umas das outras!"

sábado, 7 de janeiro de 2012

Lucas_VIDA ❤

Tenho vontade de gritar pra todos que eu amo o homem mais lindo do mundo. De corpo e alma. Ele sabe ser lindo por inteiro. Tenho vontade de amarrar uma rede no sorriso dele e viver ali pra sempre. Eu só te peço uma coisa. Pare de culpar a vida. Pare de ter pena de você. Se assuma. Se aceite. Se culpe. se perdoe. Pelo amor de Deus, se perdoe. Somos todos culpados, se quisermos. Somos todos felizes, se deixarmos. eu acho que o amor, quando é amor, tem lá suas dores bonitas. Eu só quero que você entenda que eu não gosto quando você vai embora. Não gosto quando você esconde o que sente. Não gosto quando você não me dá a menor bola. Se eu falo que está tudo bem, quero que você pergunte de novo. E de novo. De vez em quando eu finjo que tudo está numa boa, mas tenho o meu lado fraco. Preciso de colo. De atenção. Se eu estou triste, quero você ao lado. Se eu estou brabo, quero você ao lado. Se eu estou num dia bom, quero você ao lado. Se meu dia foi péssimo, quero você ao lado.

eu te amo demais mô

Nenhum comentário:

Postar um comentário