"Concedei-nos Senhor a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem
para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para destinguir umas das outras!"

terça-feira, 10 de janeiro de 2012



Senhor, hoje em minha oração só te peço é que ponha em mim cada vez mais sabedoria, cada vez menos infantilidade. Cada vez mais caráter, menos desprezo. Cada vez menos rancor, e mais perdão. Que o Senhor me permita crescer mentalmente, que não deixe nunca minha mente ser levada por tolices, que eu sempre pense no resto da vida ao invés de um breve momento. Tenho orgulho de minhas atitudes muito bem pensada, e me envergonho diante de Ti e do mundo as mal pensadas, e principalmente, não as repito. Pois a Tua palavra mesmo diz: Vai, e não peques mais. Porque Tu me faz pensar a cada dia mais em ser uma pessoa melhor, com um pensamento mais maduro a cada dia, obrigado Senhor, amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário