"Concedei-nos Senhor a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem
para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para destinguir umas das outras!"

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

- 11 dias :/


cada dia que tá se passando eu sinto mais a sua falta. às vezes sinto você tão perto, acho que nos momentos que eu me sinto só você está ao meu lado me ajudando como sempre foi quando você estava presente aqui na terra junto à mim. à vezes penso que não vou conseguir vencer por estar gastando todo o meu tempo pensando em ti, mas eu não vou me deixar levar porquê não era isso que você me aconselhava. Você me dizia que não me queria fazendo certas coisas que são erradas, e eu te prometo irmão que eu não vou te decepcionar. eu sei que daí de cima você está vendo tudo que eu tô fazendo aqui em baixo. tenho a certeza que você está vendo todo o sofrimento não só o meu, mas o de todo mundo que convivia contigo. eu espero que aonde você esteja agora você esteja bem. se Deus quiz assim, é porque era o melhor à ser feito, como você sempre dizia pra mim né: DEUS SABE O QUE FAZ! aonde você está agora graças ao meu bom deus você está bem, está em paz. porque aqui agora ta virando uma guerra. foi melhor você ter ido mesmo, não é que eu vá me conformar, mas é que eu sei que você se faz presente de mim em certos momentos, não de corpo presente e sim na minha memória nas minha lembranças que eu sempre vou levar comigo. eu sinto que você está sempre aqui do meu lado, me apoiando em todas as minhas decisões. Hoje ta fazendo 11 dias e a saudade ta machucando cada vez mais, mas eu vo me acostumar com isso tudo, um dia agente se encontra. Reza por mim aí de cima, que eu tô rezando por você aqui de baixo, eu perdi um amigo mas ganhei um anjo. eu te amo muito vitim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário