"Concedei-nos Senhor a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem
para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para destinguir umas das outras!"

domingo, 5 de fevereiro de 2012

LUTO ETERNO! :/

meu Deus, como eu poderia imaginar tamanha crueldade com uma pessoa tão boa? como pode existir tanta violância, que vem para levar os bons e os ruins vão ficando. eu choro ao lembrar de cada momento em que passamos juntos, das nossas discuções, das nossas trapalhadas,, das nossas intrigas, das nossas risadas. mas apesar de tudo agente sempre se entendia, porque a amizade era verdadeira, agente sempre voltava a se falar, podia ser qual fosse o motivo. mas agora só de pensar que agente nunca mais vai se ver aqui na terra né irmão, que eu nunca mais vou conversar contigo, sair contigo, brigar contigo, e dar risadas contigo. é como se perdesse parte do meu chão. mas infelismente eu não posso fazer nada pra te trazer de volta. e se eu soubesse que você tava indo em busca da morte naquela noite, eu daria a minha vida pela tua! todos nós, seus amigos estamos de luto!
José Victor Alcântara da Silva
. ✩26/05/1996
♱29/01/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário