"Concedei-nos Senhor a Serenidade necessária para aceitar as coisas que não podemos modificar,
Coragem
para modificar aquelas que podemos e Sabedoria para destinguir umas das outras!"

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

& depois dessa perca, minha vida continua ...


Hoje quando eu acordei me dei conta de que eu estou mudando aos poucos, mas tentei de tudo para entender o porquê, mas não cheguei à essa conclusão. Acho que eu estou amadurecendo, essa é uma boa resposta. acordei pensando em dar valor à quem me ama, sabendo valorizar as coisas que a vida está me dando e me propondo. 

Enfim, o meu final de semana foi muito ruim e não teve nada pra inovar, faz as mesmas coisas, fiquei nos mesmos cantos e com as mesmas pessoas. Mas pelo menos estava ao lado do amor. mas foi tenso. foi um final de semana de mutitas brigas. ultimamente agente ta brigando bastante, sem mais detalhes. Mas se Deus quizer isso vai passar!
...
na sexta, foi até bonzinho. Aquela velha rotina;
em.casa - sorvetão - casa.do.love
...
no sábado acordei na casa do Lucas, passei o dia todo por lá. de noite fui para a missa de 7° dia do vitim, e foi muito triste, eu chorei bastante. depois casa do namorado e dormi lá.
...
no domingo se repetiu a mesma rotina da sexta-feira.
...
e ontem (segunda-feira), acordei na casa do namorado, vim pra minha casa cedo, passei o dia todo em casa, sem exeções. à noitinha fui pra academia com a dedeza, depois direto pra minha casa, depois pra caa do love, e durmi por lá mesmo.
...

MAIS TARDE POSTO MAIS!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário